POL√ćCIA flagrante

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS DE MULHERES

De acordo com a polícia, o suspeito já vinha sendo investigado há cerca de um mês.

Por Polícia Civil do Estado do Pará

21/04/2023 às 06:30:00 - Atualizado h√°
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), equipes da Pol√≠cia Civil autuaram um homem em flagrante pelo crime de distribuição de imagens √≠ntimas, no munic√≠pio de Muan√°, na Ilha do Marajó.


De acordo com a pol√≠cia, o suspeito j√° vinha sendo investigado h√° cerca de um m√™s. As apurações iniciaram após duas mulheres procurarem a unidade policial para realizarem den√ļncias pelo crime de divulgação de imagens √≠ntimas.

Depois de mais uma vítima procurar a delegacia nesta quinta-feira (20), os agentes iniciaram diligências para localizar o suspeito. O mesmo foi conduzido para prestar esclarecimentos, mas negou a autoria do crime.


Posteriormente, por meio de um √°udio gravado, o homem confessou o crime e informou que teria divulgado imagens de pelo menos tr√™s v√≠timas, após receber um arquivo com o material.

Uma das pessoas para quem teria divulgado as imagens era seu colega de trabalho, porém, ao tomar conhecimento de que uma das v√≠timas teria procurado a pol√≠cia, apagou todas as fotos de seu celular.

Diante dos fatos e por se tratar de um crime em continuidade delitiva, o sujeito foi preso em flagrante. Os procedimentos legais foram realizados e o homem foi colocado à disposição da justiça.


Comunicar erro
Portal do Carlos Baía

© 2023 Portal do Carlos Baía
(91)986005813

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal do Carlos Baía