ESPORTES BARCARENA

Ingresso para Paysandu x seleção de Barcarena neste sábado (22) será 1 kg de alimento não perecível

O Secretário Municipal de Esporte de Barcarena Pedro Moura faz o convite e reforça as medidas de segurança, bem como a chegada antecipada dos torcedores.

Por Portal do Carlos Baía

21/01/2022 às 13:18:29 - Atualizado há
Carlos Baía | Crédito: Portal do Carlos Baía

Tudo pronto para o amistoso entre a seleção de Barcarena e o Paysandu, no estádio municipal neste sábado (22/01). O início da partida está prevista para às 09h30, porém para evitar aglomeração e fazer com que os primeiros torcedores adquiram logo um bom lugar, os portões estarão abertos já a partir dás 07h da manhã, com um detalhe muito importante, só será permitida a entrada de pessoas portando tanto a carteirinha que comprove que a vacinação contra a covid-19 está em dia, bem como o uso de máscara.


O ingresso será apenas 1 kg de alimento não perecível, que será arrecado na entrada e posteriormente entregue pela prefeitura as famílias atendidas pelos CRAs da Secretaria de Assistência Social do município.


O Secretário municipal de esporte de Barcarena Pedro Moura em contato com o portal faz o convite e reforça as medidas de segurança, bem como a chegada antecipada dos torcedores:

"Sim, todos os barcarenenses estão convidados, não só quem é oficialmente torcedor bicolor, agora, todos devem chegar cedo, não deixar para última hora, por isso desde às 07h os portões estarão abertos" disse o secretário.


O Paysandu disputa este amistoso contra a Seleção de Barcarena neste sábado e logos após a partida, a delegação bicolor volta para Belém, com desembarque no Ver-o-Peso para a torcida presente.

Foto: O ídolo Lecheva, atual coordenador de futebol do papão conversando com o jornalista Jhonata Chaves da ASCOM/PMB.

"Teremos homens tanto do corpo de bombeiros, quanto da polícia militar na entrada do estádio para nos ajudar na organização da entrada e saída segura dos que comparecerem para prestigiar o amistoso, e quando estas autoridades e nós também, percebermos que a capacidade do estádio já está no seu limite, vamos ter que fechar os portões, e quem não entrou, não chegou cedo, infelizmente não poderá mais entrar, então recomendamos chegar cedo no local", completou Pedro Moura.


O Paysandu vai estrear no Parazão na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Curuzu, contra o Bragantino.

O Amistoso deste sábado é uma realização da prefeitura de Barcarena, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer - SEMJEL

Comunicar erro
Portal do Carlos Baía

© 2022 Portal do Carlos Baía
(91)986005813

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal do Carlos Baía