EDUCAÇÃO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Inédito: prefeitura certifica 120 trabalhadores e alunos do programa 'Qualifica Barcarena'

A entrega dos certificados ocorreu no auditório da escola Maria Cecília e reuniu secretários, vereadores, formandos e seus familiares.

Por Portal do Carlos Baía

07/03/2022 às 10:02:57 - Atualizado há
ASCOM | PMB | Reprodução

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego (Semute), em parceria com o Senai e a Secretaria Estatual de Ciência e Tecnologia e Educação Tecnológica (Sectet), certificou 120 alunos e profissionais inseridos nos cursos do programa Qualifica Barcarena e Emprega Mais.


A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu no auditório da escola Maria Cecília e reuniu secretários, vereadores, formandos e seus familiares. Entre as autoridades, estavam o prefeito Renato Ogawa, a vice Cristina Vilaça, o presidente da Câmara, Júnior Ogawa, e o secretário da Sectet, Carlos Maneschy.


Na ocasião, o prefeito agradeceu as parcerias, sobretudo a preocupação que o governo do estado tem por Barcarena, e dirigiu palavras de incentivo aos formandos. Disse que a qualificação profissional abre portas no mercado de trabalho e informou que a meta da prefeitura é qualificar cerca de mil pessoas em 2022.


CÂMARA - Marcaram presença na cerimônia de certificação os vereadores Júnior Ogawa, Carlinho Negão, Dr. Gladiston, Esmeralda Gomes, Juliena Nobre, Lúcia Nascimento, Sinara Vilaça e Sônia Cardoso.

Comunicar erro
Portal do Carlos Baía

© 2022 Portal do Carlos Baía
(91)986005813

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal do Carlos Baía