POLÍCIA

TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MORTO NA VILA DOS CABANOS

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Marcos Alan

Por Evandro Santos

18/05/2022 às 11:48:58 - Atualizado há
Imagem/Divulgação PM

O 14º Batalhão da Polícia Militar informou que um homem morreu durante troca de tiros, na rua Jutaí, comunidade Águas Verdes, nos arredores da Vila dos Cabanos. Segundo a PM, ontem, Marcos Alan da Silva Moura reagiu a uma abordagem feita por policiais que faziam rondas na área.


Os PMs disseram que o homem estava em atitude suspeita na frente de um conjunto de kitnets, portando uma arma de fogo. Quando ele viu o carro da polícia, correu para dentro da vila e foi perseguido pelos policiais. O suspeito recebe ordem para parar, mas, ao contrário, disparou contra a guarnição.

Os policiais se protegeram e revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e não resistiu ao ferimento. Ele ainda chegou a ser socorrido.

"Próximo ao seu corpo, foi encontrado uma arma calibre 12, com uma munição deflagrada, e no bolso de sua bermuda foram encontrados 20 invólucros análogos a oxi", disse a PM.


Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Marcos Alan. Ele foi levado para a UPA da Vila dos Cabanos, mas não resistiu e morreu. Informações repassadas pela Polícia apontam que o suspeito morto já tinha registro por tráfico, assalto, porte de arma e arrombamento.

Ainda segundo a PM, Marcos Alan, deveria estar sendo monitorado por meio eletrônico, mas ele teria rompido a tornozeleira e já estaria na condição de foragido.

Fonte: Portal do Carlos Baía
Comunicar erro
Portal do Carlos Baía

© 2022 Portal do Carlos Baía
(91)986005813

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal do Carlos Baía