Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Marcos Alan
O 14º Batalhão da Polícia Militar informou que um homem morreu durante troca de tiros, na rua Jutaí, comunidade Águas Verdes, nos arredores da Vila dos Cabanos. Segundo a PM, ontem, Marcos Alan da Silva Moura reagiu a uma abordagem feita por policiais que faziam rondas na área.
Os PMs disseram que o homem estava em atitude suspeita na frente de um conjunto de kitnets, portando uma arma de fogo. Quando ele viu o carro da polícia, correu para dentro da vila e foi perseguido pelos policiais. O suspeito recebe ordem para parar, mas, ao contrário, disparou contra a guarnição.
Os policiais se protegeram e revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e não resistiu ao ferimento. Ele ainda chegou a ser socorrido.
"Próximo ao seu corpo, foi encontrado uma arma calibre 12, com uma munição deflagrada, e no bolso de sua bermuda foram encontrados 20 invólucros análogos a oxi", disse a PM.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Marcos Alan. Ele foi levado para a UPA da Vila dos Cabanos, mas não resistiu e morreu. Informações repassadas pela Polícia apontam que o suspeito morto já tinha registro por tráfico, assalto, porte de arma e arrombamento.
Ainda segundo a PM, Marcos Alan, deveria estar sendo monitorado por meio eletrônico, mas ele teria rompido a tornozeleira e já estaria na condição de foragido.