CIDADES BARCARENA

Parcerias: Projeto "Ciranda Cultural" leva oficinas aos Cras e Escolas de Barcarena

As oficinas do projeto Ciranda Cultural, que é desenvolvido pela ONG Namazonia, têm a duração entre 12 e 30 horas.

Por Portal do Carlos Baía

26/05/2022 às 10:46:10 - Atualizado há
Imagem | Reprodução ASCOM/PMB

O CRAS da comunidade Castanhalzinho e as escolas Checrala Khayat, Nossa Senhora Aparecida e Santa Sofia abriram as portas para receber, na quarta-feira (25) as oficinas de arte do projeto Ciranda Cultural, uma iniciativa que tem a parceria da prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria de Assistência Social (Semas).


No Castanhalzinho, estudantes das escolas do Vai Quem Quer e Cabresto se divertiram na oficina de perna de pau, realizado dentro do CRAS da comunidade. Em Barcarena-Sede, teve oficina de acrobacia, na escola Checrala Khayat, e oficina de fotografia, nas escolas Nossa Senhora Aparecida e Santa Sofia. A criançada participou ativamente das atividades artísticas.


As oficinas do projeto Ciranda Cultural, que é desenvolvido pela ONG Namazonia, têm a duração entre 12 e 30 horas. Elas são realizadas a partir da demanda apresentada pela Secretaria de Educação. A previsão é que os trabalhos sejam encerrados em novembro, com uma grande mostra de resultados. Nesta quinta-feira, 26, a escola do Furo do Nazário também está recebendo uma oficina do projeto.

Comunicar erro
Portal do Carlos Baía

© 2022 Portal do Carlos Baía
(91)986005813

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal do Carlos Baía