POLÍCIA BARCARENA

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO MATA JOVEM EM VILA DOS CABANOS

A jovem morta no acidente, tinha 31 anos e deixa um filho de três aninhos.

Por Evandro Santos

22/06/2022 às 09:36:50 - Atualizado há
Imagem Divulgação | Reprodução

Um acidente envolvendo um carro e uma moto matou a jovem de 31 anos, Karline Cardoso da Silva Gomes, na noite desta terça-feira (21), na vila dos Cabanos, em Barcarena. O acidente ocorreu por volta das 19h, no cruzamento das ruas Germano Aranha com a Jerônimo Pimentel.


Pelas imagens da câmera de monitoramento da prefeitura de Barcarena, é possível ver que o motorista do carro não obedeceu ao sinal de PARE na avenida e avançou a preferencial. Nesse instante, a motociclista passava pelo cruzamento e foi atingida em cheio pelo carro e arremessada na pista.


O motorista do carro parou para prestar socorro. Policiais que estavam na redondeza avistaram o acidente e imediatamente foram ao local verificar a ocorrência. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer e conduzir a vítima para a UPA da Vila dos Cabanos. O causador do acidente Jonas Pereira Almeida foi conduzido à delegacia.

Karline Cardoso da Silva Gomes deu entrada na UPA e depois foi transferida para o hospital Adventista de Barcarena, que também fica na Vila dos Cabanos. Ela estava sem capacete e sofreu uma grande lesão na cabeça. O Demutran informou que o cruzamento onde ocorreu o acidente tem sinalização horizontal e vertical. Nas redes sociais, amigos e familiares deixam mensagens de condolências e falam sobre Karline, que deixa um filho de três aninhos.

"Como diretor municipal de trânsito, repúdio às imprudências que estamos vivenciando diariamente em nosso município, acerca deste último acidente, envolvendo a querida jovem Kaline, sofro o luto também, pois ela estudou e cresceu comigo na cidade", contou JP Bozza, diretor do DEMUTRAN.
Comunicar erro
Portal do Carlos Baía

© 2022 Portal do Carlos Baía
(91)986005813

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal do Carlos Baía